Paternagem: quando o amor vai além de ser apenas pai


Hoje me perdi olhando meu marido brincando com os meninos. Que maravilha ver nele a paternagem tão estabelecida. Tão viva!

Ser mãe é surreal, é sem medida, mas e ser pai?

"Quanto amor puder caber no coração é o que tenho por vocês! Amor até transbordar! Amor que dói!" - Essa foi a resosta que tive.

A paternagem também tem sua história. Cada um com a sua. Ela deve ser igualmente respeitada, estimulada e permitida desde sempre. Desde o primeiro olhar.

Amor que é amor é construído dia a dia. Olhos nos olhos, pele a pele, ouvindo, sentindo, compreendendo, fazendo, chorando junto, acordando junto ou nem dormindo... Sendo suporte, conduzindo, acalmando... Tantas coisas cabem dentro desse amor!

É por tudo isso que meu coração é frequentemente movido a olhar, contemplar e lutar pelo direito a paternagem. Pelo aumento do período de licença paternidade, pela sensibilização do mundo ao direito e a grandeza de ser pai.

Ao meu amor, Joanes, gratidão infinita e a todos os outros pais e futuros papais o meu respeito, admiração e meu muito obrigada por trazerem nas mãos e no olhar sementes de amor para a humanidade.

#paternagem #família #pai #carinhodepai #paieduca #amordepai

0 visualização

© 2018 Materamar. Todos os direitos reservados. 

Site criado por OSD Comunicação

Seguir

Entre em contato para mais informações

  • Materamar Fanpage
  • Materamar Instagram
  • Canal Materamar no YouTube
  • Materamar Twitter

Horário de Funcionamento

Seg - Sex: 08:00 - 18:00

 

Av. Erasmo Braga nº 277, sala 804,Centro

Rio de Janeiro - RJ

- Womb Espaço Saúde -

Tel: (21) 2210-3131 

               

CONSULTÓRIO

Tel: (21) 96540-7972

empresamateramar@gmail.com